essas meninas...
fim do horário de verão... uma hora a mais para dormir de babar no travesseiro. essa menina nova que me procurou por e.mail por causa de umas coisas que escrevi aqui é dessas de dormir muito.
quando eu era muito jovem como ela também dormia muito, demais.... até as duas da tarde todo dia... expliquei a ela que esse sono todo diminui com a idade e ela sorriu.
as ninfetas acreditam que saltam etapas quando estão com velhos, o que pode ser uma meia verdade.
n. rodrigues dizia que todas as mulheres deveriam ter 14 anos, não sei se ele estava certo. talvez sim. explicitar a menina diligentemente a fazer as coisas tem um lado interessante, pecador, excitante. ela descobre um mundo de prazeres novos.
uma certa dose de inocência e dependência pode ser boa, salutar. Saber que a outra está se formando naquilo que você está escrevendo pode ser interessante na medida que você encaminha a formação intelectual dela em paralelo com outras experiências mais.... tácteis. Os outros, que chegarão em seguida, vão encontrar essa massa humana mais mexida, formada, sólida, preparada para se enfiar de cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário