quando escolhi O Grito do Método como um espaço mais específico para falar de determinadas coisas, não foi à toa. aos poucos minha garganta estava sendo apertada ou estava sentindo assim, eu estava perdendo o ar. não é um exercício novo para mim, já aconteceram outras vezes na minha vida, não muitas, mas aconteceram.
como isso não é novo, eu mais ou menos lembro em que circunstâncias ocorreram, todas de triste memória. e sempre se relacionaram ao estado de querer mexer em mim demais... é uma coisa que vai, vai me esgarçando... a última vez me aconteceu 19 anos atrás.
um dia eu vou contar essa história em detalhes. e o material arquivado hoje... quem sabe? eu tenho o hábito salutar de transformar meu cadernos em fogueiras e arquivos a gente deleta... mas tudo agora com o cuidado de ser depois de amanhã, ou depois de depois de amanhã.
21/03/2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Atenção
- G
- Nada encontrado. Seria ousadia demais definir o indefinível, dizer quem sou ou se sou. Deve ser uma miscelânia de idéias entrecortadas, salpicadas de perguntas sem respostas e indecisões doloridas. O que mais poderia ser?
Em suma...
"Em suma, namorei o diabo sem ter coragem para ir até o fim"
Sartre
Sartre
Outros Lugares
- Abra seus braços
- Blowg
- Coisa sem Nome
- Dennis on the Net
- Feminista (calma, demora a abrir)
- Guardanapo de Papel
- Idéias Despedaçadas
- Liberal, Libertino
- Nota pós-Notícia
- O Grito do Método
- Olavo de Carvalho
- Papel de Pão
- Paulo Francis
- Pecado Original
- Pequenos Delitos
- Pós Sobretudo de Lona
- Sergio Fonseca
- Sobretudo de Lona
- Solta no Mundo
- Tecnologias 2000
Nenhum comentário:
Postar um comentário