!

e-mail

http://sobretudodelona.wordpress.com

online

09/08/2007

De volta às origens

Sim, você já viu esse banner antes. Ele é original da matriz de tudo, do primeiro "Sobretudo de Lona". Acho que não faz mal retornar um pouco às origens. Aliás, isso me é freqüente: retornar às origens. Sempre que olho pra trás descubro um pedaço de mim não resolvido, coisas que preciso resolver ou resgatar. Sim, eu olho muito para trás e acho bobo esse conceito de dizer que só devemos olhar para a frente. Não acho que seja assim. Mesmo. Afinal, o passado é colagem de coisas e situações minhas, coisas que eu provoquei ou não, mas que vivenciei. Acho até que renegar ou desprezar o passado e negar-se a si mesmo, ao que sou hoje. (Já falei aqui que não somos presente porque ele é fluído e escapa à cada bilionésimo de sgundo e o futuro, afinal, ainda não chegou).

Um comentário:

Unknown disse...

Faço, faço, faço...

Marcadores

Atenção

Nada encontrado. Seria ousadia demais definir o indefinível, dizer quem sou ou se sou. Deve ser uma miscelânia de idéias entrecortadas, salpicadas de perguntas sem respostas e indecisões doloridas. O que mais poderia ser?

Em suma...

"Em suma, namorei o diabo sem ter coragem para ir até o fim"
Sartre

Arquivo do blog