Dia calmo... muitos telefonemas, um parabenizando o outro, aquelas coisas... fico aqui pensando no que posso fazer pra melhorar, tenho que fazer algumas alterações, achei a coisa toda ainda em processo... enfim
ficam me dizendo que eu tô me cobrando demais...ora bolas! claro que eu me cobro: de medíocres já bastam os outros... eu não tenho paciência não, ainda mais com os meus erros..
por falar nisso, estou escrevendo pequenos, micro contos... estão no caderno por enquanto.. quem sabe eu não ouso publicar por aqui?
é que essas coisas assim muito particulares... que ainda estão em encubadoras... tava até pensando que somos todos encubadoras, umas ordinárias, outras medianas, ou uns tantos melhorzinhos... eu passeio por todos esses planos: tem horas que sou uma besta contumaz, outras melhor.. o que me incomoda é que quase não encontro mais meus cadernos silhueta da casa cruz... parece que quase não fabricam mais... como é que pode uma doideira dessas?
claro, eu posso escrever no word e ir arquivando, mas odeio computadores, preciso da relação táctil com o papel.
minha relação com computadores sempre foi tumultuada porque eu trabalho com internet, andei trabalhando muito com isso e ninguém entendia que eu fazia isso e aquilo, criava portais e sites, brigava com a minha turminha pra melhorar e blá blá... mas não sei apertar um botão.
Enfim... vou reler os projetos de contos e se achar algum mediano.. quem sabe? :)
09/02/2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Atenção
- G
- Nada encontrado. Seria ousadia demais definir o indefinível, dizer quem sou ou se sou. Deve ser uma miscelânia de idéias entrecortadas, salpicadas de perguntas sem respostas e indecisões doloridas. O que mais poderia ser?
Em suma...
"Em suma, namorei o diabo sem ter coragem para ir até o fim"
Sartre
Sartre
Outros Lugares
- Abra seus braços
- Blowg
- Coisa sem Nome
- Dennis on the Net
- Feminista (calma, demora a abrir)
- Guardanapo de Papel
- Idéias Despedaçadas
- Liberal, Libertino
- Nota pós-Notícia
- O Grito do Método
- Olavo de Carvalho
- Papel de Pão
- Paulo Francis
- Pecado Original
- Pequenos Delitos
- Pós Sobretudo de Lona
- Sergio Fonseca
- Sobretudo de Lona
- Solta no Mundo
- Tecnologias 2000
Nenhum comentário:
Postar um comentário