me surpreendo, às vésperas dos 52 anos, perseguindo uma nova proposta tanto para consumo interno quanto para apresentar às pessoas que, de alguma forma, vêm o meu trabalho. até porque, é engraçado, aqui é um trabalho. não era para ser, mas é porque acabo responsável pelas opiniões e críticas feitas que repercutem forte em quem lê.
mas relaxo, porque sei que é apenas uma questão de modernidade, que esse espaço aqui é fruto do acesso a zeros e uns de toda a população, criando um biblioteca toda própria que não passa pelo crivo dos literatos nem da academia. dia desses tava pensando que agora sim, rolava o novo jornalismo e não em tom wolfe como ele se pretendeu (até porque nelson rodrigues fez antes de tom).
encontro nesses espaços, chamados de blogs de uma forma meio pejorativa, muita poesia, muita literatura... encontro bons memorialistas e críticos argutos do seu entorno numa geléia nunca imaginada que possibilita a todos qualquer tipo de informação ou prazer. é uma forma também de aglutinar pessoas e pensamentos como no caso das meninas que buscam algum conforto para suas alminhas em efervecência e tesão. mas estou seriamente comprometido.
25/02/2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Atenção
- G
- Nada encontrado. Seria ousadia demais definir o indefinível, dizer quem sou ou se sou. Deve ser uma miscelânia de idéias entrecortadas, salpicadas de perguntas sem respostas e indecisões doloridas. O que mais poderia ser?
Em suma...
"Em suma, namorei o diabo sem ter coragem para ir até o fim"
Sartre
Sartre
Outros Lugares
- Abra seus braços
- Blowg
- Coisa sem Nome
- Dennis on the Net
- Feminista (calma, demora a abrir)
- Guardanapo de Papel
- Idéias Despedaçadas
- Liberal, Libertino
- Nota pós-Notícia
- O Grito do Método
- Olavo de Carvalho
- Papel de Pão
- Paulo Francis
- Pecado Original
- Pequenos Delitos
- Pós Sobretudo de Lona
- Sergio Fonseca
- Sobretudo de Lona
- Solta no Mundo
- Tecnologias 2000
Nenhum comentário:
Postar um comentário