o envolvimento com helena é paradoxal por acabar em encruzilhadas emocionais e artísticas. vamos muito fundo e ela pisa no freio fazendo que eu salte pelo para-brisas e me estatele no chão. o que poderia ser uma concussão grave e para o resto da vida - porque eu me conheço - termina em apenas escoriações e a percepção clara que devemos trilhar outros caminhos.
isso não implica absolutamente em afastamento. não mesmo. pode ser apenas uma guinada nos graus do leme para que a travessia escape da borrasca e transite num mar relativamente sustentável. quando se trata de duas pessoas como nós, esse ajustes precisam ser feitos periodicamente sob risco de naufragarmos em tormentas sem fim.
vou até a geladeira ainda de manhã buscar a sétima lata de cerveja - de que me socorro nesse calor horrível - para sentar em frente à folha em branco e colocar algumas coisas, recolocar outras, responder e.mails interessantes e outros não, além de escrever uma carta à minha psicanalista (que capitulou em aceitar minhas missivas estramboscópicas).. mas isso é um outro capítulo...
25/02/2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Atenção
- G
- Nada encontrado. Seria ousadia demais definir o indefinível, dizer quem sou ou se sou. Deve ser uma miscelânia de idéias entrecortadas, salpicadas de perguntas sem respostas e indecisões doloridas. O que mais poderia ser?
Em suma...
"Em suma, namorei o diabo sem ter coragem para ir até o fim"
Sartre
Sartre
Outros Lugares
- Abra seus braços
- Blowg
- Coisa sem Nome
- Dennis on the Net
- Feminista (calma, demora a abrir)
- Guardanapo de Papel
- Idéias Despedaçadas
- Liberal, Libertino
- Nota pós-Notícia
- O Grito do Método
- Olavo de Carvalho
- Papel de Pão
- Paulo Francis
- Pecado Original
- Pequenos Delitos
- Pós Sobretudo de Lona
- Sergio Fonseca
- Sobretudo de Lona
- Solta no Mundo
- Tecnologias 2000
Nenhum comentário:
Postar um comentário