!

e-mail

http://sobretudodelona.wordpress.com

online

19/02/2007

não tenho conseguido ler ultimamente. isso acontece de vez em quando. perco a vontade, assim, do nada. fico paralizado numa coisa que me dá prazer, fico por fora, deixo de conhecer. Mês passado li demais, esse mês nada. preciso com urgência voltar a ler philip roth e paul auster. eles me dão enorme prazer... deste último, saiu "Viagens no Scriptorium" que ainda não comprei (quando estive numa livraria não tinha saído). paul auster faz a minha cabeça há muito tempo e me estimula a escrever uma ficção prosaica que nunca tive coragem de publicar em blogs.

todavia ela está lá, guardada em papéis já esmaecidos pelo tempo ou em CDs (cuja vida longa eu duvido). tive uma namorada que era de uma editora - me esqueço agora o nome de qual - e ela insistia em que eu publicasse. queria até mesmo publicar o Sobretudo de Lona. acabou não acontecendo nada, nos afastamos e nunca mais tivemos contato. ela era uma escritora muito interessante, sua escrita era absolutamente sensual e cativante. um dia, com uma boa máquina fotográfica - de película, é claro - fotografou inúmeras vezes meus olhos que estavam injetados por álcool e sei lá que outras substâncias.

morava num apartamento gostoso, num prédio sem elevadores ali no bairro peixoto. ficávamos muitas horas juntos, conversávamos demais e nos estimulavam mutuamente a ler sempre algo novo que o outro ainda não conhecia. ela tinha preferência por garotos e mantinha um amante que poderia ser meu filho, o que não me aborrecia em nada - era um excentricidade dela. não sei que fim levou, se enlouqueceu ou morreu... mas foi bom enquanto durou.

Nenhum comentário:

Marcadores

Atenção

Nada encontrado. Seria ousadia demais definir o indefinível, dizer quem sou ou se sou. Deve ser uma miscelânia de idéias entrecortadas, salpicadas de perguntas sem respostas e indecisões doloridas. O que mais poderia ser?

Em suma...

"Em suma, namorei o diabo sem ter coragem para ir até o fim"
Sartre

Arquivo do blog