existe sempre a possibilidade de solicitar à profissional que me interne num espaço para os incapazes de onde terei a nomenclatura aceitável para tratar a vida tal como a percebo. não sei se teria acesso à internet. talvez sim.... gostaria de escrever de dentro de um hospício que legitimasse para as pessoas que não conseguem ver de outra maneira, a minha verdadeira essência.
parece que para ser simplesmente o que sou, é preciso um rótulo de louco e, ainda que esse me seja afixado no relacionamento ambulatorial, não basta. imagino que as pessoas necessitem de uma imagem mais forte (como eu numa camisa-de-força ou sob os espasmos promovidos das sessões de eletro-choques.
vivian p., judia praticante (ou fanática), trabalhava comigo em 74 no sítio do picapau amarelo... sua mãe era uma esquizofrênica em total estado de catatonia. ela tomava cachaça comigo no bar da esquina e me ensinou a desenhar sóis de uma maneira toda especial que reproduzo até hoje. um dia, em seu apartemento, ficamos horas deitados no chão ouvindo o último LP do chico. ela encostou a ponta do seu polegar no meu.
era um sinal. tiramos a roupa e fomos para a cama. deitamos e ela se abriu para mim. entrei como de resto, qualquer um faria. tive ejaculação precoce. ela me abraçou. ficamos em silêncio ouvindo o chico. nada importava. ela era homossexual e só contribuí para a sua opção.
ela me colocou nos braços do robinson, colo que não saí por vinte anos. ele é um psiquiatra deses plenos, que amarram você numa camisa de foça, te dopam de haldol e aplicam eletro-choques em profuão. não acho que ele esteja errado. usa as ferramentas que possui.
11/03/2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Atenção
- G
- Nada encontrado. Seria ousadia demais definir o indefinível, dizer quem sou ou se sou. Deve ser uma miscelânia de idéias entrecortadas, salpicadas de perguntas sem respostas e indecisões doloridas. O que mais poderia ser?
Em suma...
"Em suma, namorei o diabo sem ter coragem para ir até o fim"
Sartre
Sartre
Outros Lugares
- Abra seus braços
- Blowg
- Coisa sem Nome
- Dennis on the Net
- Feminista (calma, demora a abrir)
- Guardanapo de Papel
- Idéias Despedaçadas
- Liberal, Libertino
- Nota pós-Notícia
- O Grito do Método
- Olavo de Carvalho
- Papel de Pão
- Paulo Francis
- Pecado Original
- Pequenos Delitos
- Pós Sobretudo de Lona
- Sergio Fonseca
- Sobretudo de Lona
- Solta no Mundo
- Tecnologias 2000
Nenhum comentário:
Postar um comentário