!

e-mail

http://sobretudodelona.wordpress.com

online

17/03/2007

muito bem. hoje dei uma voltinha com B. Para ela, com certeza irrelevante... quantas voltinhas se dá com milhões de pessoas? Para mim um passo enorme, dessas coisas que eu, por mais que queira dizer, sou incapaz. hoje teve terapia. a conversa de sempre... ela brinca comigo dizendo que eu sou uma péssima propaganda das suas qualidades profissionais (e sou mesmo).

depois vititei minha mãe por uma hora e meia (o que me foi mais do que bastante) e encontrei com B. Nada... apenas uma conversa sem maiores compromissos na lagoa... depois, diante dos marginais que se aproximavam, caímos fora, eu mostrei onde moro e fui pra uma lanchonete perto, comer um sanduíche e tomar chope.

de lá, liguei novamente para B. e disse que tinha sido muito bom... ela propôs vir aqui (o que é demais pra mim).vamos e venhamos, além de todos os meus problemas, expor uma pessoa à uma condição de pobreza extrema é demais, é abusar de toda a possibilidade de boa vontade e, quem sabe, amor....

ela agora está num shopping com a mãe (que a sataniza, embora ela não tenha clara consciência) e faz lá as vontades dela, que acaba sendo uma certa vontade de ambas se quisermos não incendiar o assunto. isso não importa muito. por outro lado falei em tomar um chope às 13,30 h e ela me respondeu que não bebe de manhã, ao mesmo tempo em que topava me encontrar de manhã (de verdade!) para tomar um chope... ou seja, tenho que tomar muito cuidado pra não desestabilizar as coisas que estão equilibradas nela

Nenhum comentário:

Marcadores

Atenção

Nada encontrado. Seria ousadia demais definir o indefinível, dizer quem sou ou se sou. Deve ser uma miscelânia de idéias entrecortadas, salpicadas de perguntas sem respostas e indecisões doloridas. O que mais poderia ser?

Em suma...

"Em suma, namorei o diabo sem ter coragem para ir até o fim"
Sartre

Arquivo do blog