O menor que participou do assassinato do menino joão hélio, aquele arrastado por uma carro pelas ruas da cidade como 'um judas', foi condenado a pena em regime fechado (que pode variar de 4 meses a 3 anos de detenção dependendo do seu comportamento). Mesmo que a lei que aumenta para 5 anos a prisão desses bandidos, o menor em questão não aseria atingido por ter cometido o ato antes da nova lei. Diante disso, a justiça está feita. O camarada pode sair em até 4 meses. Eu seinceramente, achei que iam dar cabo dele na prisão, mas não. Como disse, a justiça está feita.
Com isso, esse assunto está, tecnicamente, encerrado. já sabemos que esse camarada dentro em breve estará de volta às ruas, pronto a matar novamente. e quem será sua próxima vítima? um de nossos filhos?! por ocasião do assassinato bábaro eu disse que os assassinos envolvidos naquele caso deveriam ter sido também arrastados em automóveis até a morte. recebi umas cartinhas jekas me chamando disso e daquilo e a coisa passou. agora, está aí o resultado. ainda tenho a esperança de que alguém de com senso, mande eliminar o criminoso dentro da instituição para menores. se não acontecer, paciência.
23/03/2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Atenção
- G
- Nada encontrado. Seria ousadia demais definir o indefinível, dizer quem sou ou se sou. Deve ser uma miscelânia de idéias entrecortadas, salpicadas de perguntas sem respostas e indecisões doloridas. O que mais poderia ser?
Em suma...
"Em suma, namorei o diabo sem ter coragem para ir até o fim"
Sartre
Sartre
Outros Lugares
- Abra seus braços
- Blowg
- Coisa sem Nome
- Dennis on the Net
- Feminista (calma, demora a abrir)
- Guardanapo de Papel
- Idéias Despedaçadas
- Liberal, Libertino
- Nota pós-Notícia
- O Grito do Método
- Olavo de Carvalho
- Papel de Pão
- Paulo Francis
- Pecado Original
- Pequenos Delitos
- Pós Sobretudo de Lona
- Sergio Fonseca
- Sobretudo de Lona
- Solta no Mundo
- Tecnologias 2000
Nenhum comentário:
Postar um comentário