tenho alterado meu raciocínio muito freqüentemente com o uso do álcool. talvez seja alcoolismo, talvez não. acho que não é. acho que é uma forma de não ter a consciência aguda. penso em experimentar alguma droga alucinógena sintética (prefiro os compridos aos goles de álcool) e a cocaína que experimentei aumentou minha percepção aguda do mundo, exatmente o que não desejo possuir.
o que eu quero na verdade é ser uma imagem borrada de uma fotografia e enxergar nas pessoas o mesmo, imagens borradas em fotografias. lembro daquele filme, 'de volta para o futuro', onde os parentes do menino vão se apagando na medida em que é alterado o passado e corre o risco dos pais dele não se conhecerem.
aquilo era uma historinha, mas eu acredito mesmo muito num mundo de historinhas porque a vida é uma historinha, mas como é vida, acho bom que as pessoas aproveitem e criem dentro da história-vida outras historinhas pra gente se divertir. eu mesmo, procuro ser uma historinha de um eu sem historinha...rs
11/03/2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Atenção
- G
- Nada encontrado. Seria ousadia demais definir o indefinível, dizer quem sou ou se sou. Deve ser uma miscelânia de idéias entrecortadas, salpicadas de perguntas sem respostas e indecisões doloridas. O que mais poderia ser?
Em suma...
"Em suma, namorei o diabo sem ter coragem para ir até o fim"
Sartre
Sartre
Outros Lugares
- Abra seus braços
- Blowg
- Coisa sem Nome
- Dennis on the Net
- Feminista (calma, demora a abrir)
- Guardanapo de Papel
- Idéias Despedaçadas
- Liberal, Libertino
- Nota pós-Notícia
- O Grito do Método
- Olavo de Carvalho
- Papel de Pão
- Paulo Francis
- Pecado Original
- Pequenos Delitos
- Pós Sobretudo de Lona
- Sergio Fonseca
- Sobretudo de Lona
- Solta no Mundo
- Tecnologias 2000
Nenhum comentário:
Postar um comentário