!

e-mail

http://sobretudodelona.wordpress.com

online

11/04/2007

Aborto II

escrevi um coisinha ontem sobre as manifestações da família 'tradicional' brasileira em repúdio à proposta de um plebiscito que trate da legalização (em casos mais específicos) do aborto no brasil. postei ontem à noite e hoje pela manhã minha caixa de correspondência já tem alguns e.mails tratando do caso. a enorme maioria deles são contra o aborto de qualquer forma. consideram crime, acham que seria a pena de morte para os embriões e por aí vai....
olha, eu vou ser sincero: não pretendo com essa página ficar criando debates ordinários e inúteis. eu estou consciente que estou no brasil, país em que o ministro da justiça quer brecar o auxílio das forças armadas para conter a violência completamente fora de domínio, país em que a sociedade não quer rever a maior idade para monstros estrupadores e assassinos (com 10 ou17 anos, um HOMEM TEM LICENÇA PARA MATAR!), país de triste herança portuguesa (que, na sua terra, votou à favor do abordo) e africana, país que o presidente da república diz que 'não sabe de nada' sobre os escândalos de corrupção que acontecem na sala ao lado do seu gabinete, que o povo é indolente, só se mexe pra rebolar em pagode e funk, que o povo não tem emprego, assistência social e passa fome... País boçal...por mim, se quiserem proibir o aborto, deixar o andar de baixo se produzindo feito coelhos, tudo bem. Se querem aumentar a maior idade para 30 anos, tudo bem. Ainda, se querem manter o clima de terror e violência numa guerra já perdida, azar... tô fora dessa discussão idiota.

Nenhum comentário:

Marcadores

Atenção

Nada encontrado. Seria ousadia demais definir o indefinível, dizer quem sou ou se sou. Deve ser uma miscelânia de idéias entrecortadas, salpicadas de perguntas sem respostas e indecisões doloridas. O que mais poderia ser?

Em suma...

"Em suma, namorei o diabo sem ter coragem para ir até o fim"
Sartre

Arquivo do blog