!

e-mail

http://sobretudodelona.wordpress.com

online

09/04/2007

Kafka X Camus


não... tem uma que eu não vou conseguir dormir sem contar... hoje às cinco da manhã eu tava aqui rabiscando umas coisas sobre a angústia da morte e acabei falando do conceito filosófico do camus sobre o suicídio... daí me entusiasmei, disse que não concordava nisso com ele, que angústia maior do que o suicídio é a possibilidade real de estarmos sempre vivendo um possível último segundo da vida.. e por aí fui...o post está aí pra baixo.
lá pras tantas, não sei se confuso por recém acordado ou por sinais latentes de senilidade escrevi entre outras coisas que 'talvez por isso camus tivesse pedido ao seu editor que destruísse sua obra após sua morte'....
depois fiz parcas operações bancárias on line, fui ler jornal, mandei um texto pra wikipédia, etc... tinha alguma coisa me incomodando, mas eu não fazia a menor idéia do que fosse...
tomei banho, saí, levei o relógio para trocar a bateria, que resultou numa caminhada desnecessária pois o relojoeiro estava fechado. uma coisa me angustiava.... entrei no botequim e fiquei almoçando e vendo uma televisão dessas que pegam mal, que a gente quase não entende o que está se passando... falavam sobre a eleição em timor... de repente...........
PUTA QUE O PARIU! CARALHO! Camus não disse nada sobre destruir a obra! quem falou foi o Kafka! Era uma hora da tarde e aquela estupidez estava publicada no blog desde as 6 da manhã!!! Não podia parar de comer porque venho de um feriado de quatro dias (o que equivale a 4 dias de miojo...) Engoli a comida, o suor me escorrendo... quantas pessoas teriam lido? pra quem não sabia da história eu passara uma informação errada e pra quem sabia eu atestava minha gigantesca burrice... eu precisava chegar em algum lugar que tivesse internet para corrigir! Acabei de comer correndo, paguei correndo, subi para a minha sala, arranquei a estagiária do computador e fiz loguim... a porra da net nessas horas tá sempre lenta...
por fim consegui entrar e deletar a estupidez impagável! (orgasmo dos orgasmos) talvez uns poucos tenham lido e caído na gargalhada de tamanha ignorância (pouco me importa), talvez ninguém tenha acessado... enfim, deletei e me senti mais ou menos aliviado... mas continuava indócil com essa história ... tinha que contar a lambança que fiz. Só eu.

Nenhum comentário:

Marcadores

Atenção

Nada encontrado. Seria ousadia demais definir o indefinível, dizer quem sou ou se sou. Deve ser uma miscelânia de idéias entrecortadas, salpicadas de perguntas sem respostas e indecisões doloridas. O que mais poderia ser?

Em suma...

"Em suma, namorei o diabo sem ter coragem para ir até o fim"
Sartre

Arquivo do blog