!

e-mail

http://sobretudodelona.wordpress.com

online

17/04/2007

Não há dúvidas de que o template daqui é mais fácil e possibilita mais coisas do que o de lá.
Podemos dizer que lá é mais moderno, mais clean, tem coisas mais bacanas e tal. Mas que aqui é muito mais prático, isso não há a menor dúvida.
Aliás, essa coisa de escrever aqui ou ali é engraçada porque por mais que eu repita mil vezes em um milhão de posts que a arte imita a vida e vice e versa, de que estamos sempre nos reinventando e de que, no fundo, tudo é ficção, sempre me cobram uma palavra, uma frase, uma afirmação que fiz aqui ou acolá. parece que em vez de assinar meu nome, eu devo assinar "ou não". Sempre mostrar às pessoas que tudo pode ser assim ou assado. Um exemplo banal: eu posso escrever que 'numa bela tarde, uma espécie de crepúsculo (ou o inverso?) cinematográfico, saí bailando, batendo pernas pelo centro do rio e, de repente, percebo uma livraria... entro e faço compras...' Fato. Agora vejamos uma outra versão do fato de comprar livros: necessito comprar alguns volumes, meu tempo é curto e não gosto de andar. Pego um táxi, salto na porta de uma livraria, compro exatamente os mesmos livros que preciso, entro em outro táxi e retorno ao ponto de origem. Qual o fato? Precisava adquirir livros e o fiz.
Quando afinal vai dar pra entender mais ou menos o que eu digo?

Nenhum comentário:

Marcadores

Atenção

Nada encontrado. Seria ousadia demais definir o indefinível, dizer quem sou ou se sou. Deve ser uma miscelânia de idéias entrecortadas, salpicadas de perguntas sem respostas e indecisões doloridas. O que mais poderia ser?

Em suma...

"Em suma, namorei o diabo sem ter coragem para ir até o fim"
Sartre

Arquivo do blog