!

e-mail

http://sobretudodelona.wordpress.com

online

13/04/2007

Pós Sobretudo de Lona


Olha só, pessoal.... tem gente que se irrita (recebi e.mails) com essa minha história de sair abrindo espaços e mais espaços pela blogosfera ao invés de concentrar tudo num sítio só (ou dois). nem tenho certeza, mas reconheço que tenho, pelo menos, oito. realmente é demais...

e eu já expliquei um pouco essa história (nada justifica tantos espaços, é bem verdade!), mas em determinados momentos eu fico meio angustiado quando percebo que estou escrevendo demais (as minhas besteiras de sempre). a ferramenta do blog é como a invenção da roda, é preciso ter idéia de que dezenas de milhões de pessoas publicam, têm voz e, mesmo tendo muita coisa boba, não se pode desconsiderar que nos blogs existe uma quantidade de informação, ficção, opiniões etc. como jamais aconteceu... voltando: escreveu demais e as informações vão 'descendo' à medida em que outras entram. bom lembrar ainda que na internet, em toda a sociedade em rede, as pessoas (de maneira genérica) são imediatistas, lêem o que está ali, na tela.

isso, somado à minha voltade de experimentar outros provedores, outras ferramentas, minha vontade mesmo de escrever ora aqui, ora ali, fazem com que eu vá abrindo espaços. aqui, resolvi usar meu nome, uma ânsia estranha de 'dar a cara à tapa'. gosto realmente muito daqui e tenho um retorno muito bacana das pessoas. mas é preciso rever o Sobretudo de Lona, lá é o berço, tem muita coisa. Acho então que, nesse momento, é preciso virar uma página, dar um passo a mais naquele espaço e por isso acredito ser legal ter um Pós Sobretudo de Lona.


Não saí daqui, mas, se acharem conveniente, creio que deviam dar umas passadinhas por lá também....

Nenhum comentário:

Marcadores

Atenção

Nada encontrado. Seria ousadia demais definir o indefinível, dizer quem sou ou se sou. Deve ser uma miscelânia de idéias entrecortadas, salpicadas de perguntas sem respostas e indecisões doloridas. O que mais poderia ser?

Em suma...

"Em suma, namorei o diabo sem ter coragem para ir até o fim"
Sartre

Arquivo do blog