!

e-mail

http://sobretudodelona.wordpress.com

online

21/07/2007

Anotações dispersas ao longo das madrugadas em que o frio se obstina em mim como tatuagem.

Eventualmente carrego toda a tristeza do mundo. O tempo, senhor da razão, tem uma renitente assincronia comigo. Aposto no improvável e depois, de forma um tanto histriônica, pantomima, vivencio o que não era para ser, o que foi avisado. Eu tenho a sorte de conhecer pessoas que me dizem a verdade de maneira meiga, mas firme. Concordo com todas as propostas, sinceramente desejo correr todos os riscos. E isso é uma verdade absoluta. Ao mesmo tempo, esquizofrenicamente, um outro lado meu sussurra em meu ouvido que não, que não vai acontecer o acordado, que as coisas vão se inverter e não sentirei frio. Sem dúvida, incoerente, ilógico, ilegal e indecente. Não sou incoerente (repito a palavra?) nem desdigo minha proposta de risco. Ela é sincera, tangível, está claro. Minha inconstância é comigo apenas. De noite, madrugada adentro, o sono insiste em escapulir de forma insidiosa, quase libidinosa. Tomo inúmeras doses de uísque puro buscando não a insensatez (que essa trago em mim naturalmente, sem necessidade do álcool), mas buscando o acalanto ou, por fim, um pouco menos de frio. Viro de um lado para o outro. Reafirmo meu compromisso em aceitar o pacto da imprevisibilidade, da incerteza e da dúvida. Antes, do "improvável" anunciado. Sim! Apago o abajur e, no escuro, observo o teto à procura das estrelas (que vejo concretamente). Apenas é estranho esse frio que me chega aos ossos da alma e uma solidão que, imprópria, me agrada ao imaginar que ela esteja feliz, plena. Em meio às cobertas, libidinosamente, escancaro para mim mesmo que sou paradoxal, disrítmico, eventualmente frágil, mas certamente um incorrigível amador. Amador como uma tatuagem que me queima deliciosamente.

4 comentários:

Anônimo disse...

hello there and thank you for your іnformation – Ι've certainly picked up anything new from right here. I did however expertise some technical points using this website, as I experienced to reload the web site many times previous to I could get it to load properly. I had been wondering if your web hosting is OK? Not that I'm complaіning, but ѕluggіѕh loading instances timeѕ
will often affect your placemеnt in google and could damage your high-qualitу scoгe
if aԁvertising and maгketing with
Adwordѕ. Wеll I am aԁding this RSS to my e-mail and can loοk out for а lot more of your
reѕрective exсіting content. Εnsure that
you update this again soon.

Take a look at my blog poѕt - www.sfgate.com

Anônimo disse...

Рost wrіting is alsо а excіtеment, if yοu
knоω afteгωаrd yοu can wгite otherwise it is dіfficult to write.


mу ωebsite ... www.prweb.com

Anônimo disse...

Hеllo і am kavin, itѕ
my first occasion tο cοmmenting anyplace, when i reaԁ
this post i thоught і could alѕo create cοmment
ԁue to thіs good article.

my page :: V2 cigs

Anônimo disse...

Doеs youг blog have a сontact pagе?
I'm having problems locating it but, I'd likе
to send yοu an email. I've got some suggestions for your blog you might be interested in hearing. Either way, great blog and I look forward to seeing it expand over time.

Here is my blog: v2 cigs Reviews

Marcadores

Atenção

Nada encontrado. Seria ousadia demais definir o indefinível, dizer quem sou ou se sou. Deve ser uma miscelânia de idéias entrecortadas, salpicadas de perguntas sem respostas e indecisões doloridas. O que mais poderia ser?

Em suma...

"Em suma, namorei o diabo sem ter coragem para ir até o fim"
Sartre

Arquivo do blog