esperei o dia clarear debruçado na janela. tons de vermelho e depois de rosa mancharam o céu por alguns momentos. depois tomei um bule da café enquanto pensava numa bobagem: nos blogs.
através desses sítios da net pessoas nascem para o mundo e, quando erram na mão, se suicidam. vom para o word rever o texto para a comissão artística criada há tão pouco tempo. reli o texto umas duas vezes, mas não consegui me concentrar. conclui apenas que a linguagem não estava acessível aos participantes do seminário.
mexi em alguns pontos da explanação, principalmente no capítulo referente aos iluminadores, mas estava com o pensamento disperso. deletei todo o documento e enviei hoje um e mail ao condutor da mesa de debates comunicando não vou mais participar mais da comissão. rapidamente ele respondeu solicitando que eu indicasse alguém para o meu lugar. não o fiz.
24/02/2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Atenção
- G
- Nada encontrado. Seria ousadia demais definir o indefinível, dizer quem sou ou se sou. Deve ser uma miscelânia de idéias entrecortadas, salpicadas de perguntas sem respostas e indecisões doloridas. O que mais poderia ser?
Em suma...
"Em suma, namorei o diabo sem ter coragem para ir até o fim"
Sartre
Sartre
Outros Lugares
- Abra seus braços
- Blowg
- Coisa sem Nome
- Dennis on the Net
- Feminista (calma, demora a abrir)
- Guardanapo de Papel
- Idéias Despedaçadas
- Liberal, Libertino
- Nota pós-Notícia
- O Grito do Método
- Olavo de Carvalho
- Papel de Pão
- Paulo Francis
- Pecado Original
- Pequenos Delitos
- Pós Sobretudo de Lona
- Sergio Fonseca
- Sobretudo de Lona
- Solta no Mundo
- Tecnologias 2000
Nenhum comentário:
Postar um comentário