!

e-mail

http://sobretudodelona.wordpress.com

online

20/02/2007

eu tava lendo dois livros, mas parei assim, de estalo. minha cabeça está voltada para outra coisa e não consigo me concentrar... é a primeira vez que isso acontece e, em vez de ficar puto, eu fico feliz da vida :)
fiquei triste hoje quando contei da venda da minha biblioteca... puxa vida, uma bobagem das grandes, que eu não devia ter feito de jeito nenhum. agora já era.
uma vez quando eu era pouco mais que adolescente, encontrei um rapaz português que tinha uma filmadora super 8. convenci ele a fazermos um filme para um festival lá, nem lembro... daí eu escrevi o argumento, desenvolvi o roteiro e diriji o filme. era tudo uma porcaria, rs, mas eu fui em frente. tinha uma boneca ensangüentada que representava um bebê, enfim uma coisa ridícula, mas que acabou sendo bem cotado no tal festivalzinho... no dia seguinte eu fiz uma fogueira e joguei o rolo original (sem cópias) e fiquei olhando a película se retorcendo e minha historinha indo pro inferno.. :)

Nenhum comentário:

Marcadores

Atenção

Nada encontrado. Seria ousadia demais definir o indefinível, dizer quem sou ou se sou. Deve ser uma miscelânia de idéias entrecortadas, salpicadas de perguntas sem respostas e indecisões doloridas. O que mais poderia ser?

Em suma...

"Em suma, namorei o diabo sem ter coragem para ir até o fim"
Sartre

Arquivo do blog