!

e-mail

http://sobretudodelona.wordpress.com

online

07/03/2007

acontece um descontrole absoluto no meu sono. como relatei, ontem tive que retornar para casa porque não me aguentava de sono no meio daquelas reuniões intermináveis. tratei de conversar o essencial com o pesquisador de MPB tárik de souza (que eu não via há mais de 15 anos), gravar lá os quadros com ele e pronto: finito.

na reunião de pautas, passei, sorrateiramente, um bilhete para a minha produtora dizendo que ela assumisse aquela chatice porque eu estava pensando em outra coisa. ela conduziu a história e depois me chamou num canto (fumódromo) para saber o que deveria ser realmente produzido. respondi que não sabia, que digo hoje (mentira: hoje também não sei).

em casa, tinha um recado na secretária eletrônica do geraldinho carneiro que está me assessorando (me ajudando, na verdade) com o tema 'anos 60'. deixei para retornar a ligação mais tarde e acabei não o fazendo. geraldinho, a meu pedido, está procurando a trilha sonora completa de 'Lola Moreno' que eu possuía em fitas de rolo, mas que perdi. geraldinho também não tem mais. parece que gravaram comercialmente umas 3 músicas "pois é, você me chama de mulher" pelo ney matogrosso e mais duas não sei por quem.

talvez o john neschiling ainda possua, mas não falo mais com ele porque um dia deu problema com o borderaux da peça e o john me colocou como suspeito, logo eu que era praticamente 'daquela família'. claro que não apareceu o culpado, mas eu fiquei puto da vida!

Nenhum comentário:

Marcadores

Atenção

Nada encontrado. Seria ousadia demais definir o indefinível, dizer quem sou ou se sou. Deve ser uma miscelânia de idéias entrecortadas, salpicadas de perguntas sem respostas e indecisões doloridas. O que mais poderia ser?

Em suma...

"Em suma, namorei o diabo sem ter coragem para ir até o fim"
Sartre

Arquivo do blog