!

e-mail

http://sobretudodelona.wordpress.com

online

16/03/2007

eu mal terminei de escrever e já tinham lá minha censoras de plantão mandando e.mails desaforados. mais uma vez falei de mulheres e mais uma vez não fui compreendido por elas. isso é recorrente em tudo o que eu vou falando. não percebem (mais uma vez!) que a diferença é que eu falo de forma clara as mesmas coisas que todo mundo diz com metáforas politicamente corretas. eu vou passar a listar os endereços das mulheres que me escrevem e fundar um clube de machos que encham as caixas de e.mails dessas mulheres. não é possível!

agora é me pegando porque eu falei da quantidade menor de neurônios. Ora bolas, minhas senhoras! não quero ofender ninguém, muito pelo contrário, só fiz reverenciar as mulheres por toda a minha vida e é o que farei até morrer. até porque, se ainda desfalcadas de material neuronal, elas conseguem tanto, é motivo de reverência, de homenagem...

agora, não se pode dizer que deus as fez desfalcadas de tal substância que faz parte do raciocínio lógico do ser humano? não fui eu quem disse. foram cientistas (mulheres), pessoas extremamente capazes e inteligentes, vanguarda científica, exércitos de biólogas, químicas, físicas e todo o estado maior de cientistas da raça feminina!

eu, talvez mais do que ninguém, sou um vassalo das mulheres, um admirador nato, desses que passam os dias lendo o que as mulheres escrevem, adulando-as nas ruas, colecionando suas fotografias, reverinciando suas formas perfeitas, sua capacidade de domínio. enfim, perdi a vontade de escrever...

Nenhum comentário:

Marcadores

Atenção

Nada encontrado. Seria ousadia demais definir o indefinível, dizer quem sou ou se sou. Deve ser uma miscelânia de idéias entrecortadas, salpicadas de perguntas sem respostas e indecisões doloridas. O que mais poderia ser?

Em suma...

"Em suma, namorei o diabo sem ter coragem para ir até o fim"
Sartre

Arquivo do blog