!

e-mail

http://sobretudodelona.wordpress.com

online

16/03/2007

o fim de semana que se aproxima é motivo antes de angústia do que de júbilo por uma provável promessa de descanso e diversão. na medida em que se aproximam dias em que as pessoas sabidamente vão se distrair, colocar em dia seus papos com amigos, filmes no cinema e teatro (ou um simples passeio pelo calçadão)... tudo isso me angustia, como que me lembrando, acusando de estar aqui dentro, quieto, calado, inútil. irritando as pessoas que tentam me propor qualquer coisa normal.

na verdade, eu já deveria estar solto dessas amarras psicológicas e pouco me importanto com o que podem pensar a meu respeito. afinal, se, como sou, não agrado, basta se afastar de mim. mas não cheguei ainda a esse estágio de independência psicológica. fico patinando sem sair no lugar, ainda pensando em que poderia estar fazendo isso ou aquilo, agradando assim a fulano e sicrano ou, principalmente, a mim mesmo que estaria levando uma vida normal.

diante disso tudo, vou vivenciando muito o Ex-Sobretudo, onde existe uma comunidade que conhece os jogos virtuais e, como eu, têm lá os seus avatares e dão vazão a essa nova possibilidade de viver, razoavelmente segura e prazeirosa desde que estejamos plenamente convictos de que esse processo não implica como os menos informados, os que desconhecem, tentam impor.

Nenhum comentário:

Marcadores

Atenção

Nada encontrado. Seria ousadia demais definir o indefinível, dizer quem sou ou se sou. Deve ser uma miscelânia de idéias entrecortadas, salpicadas de perguntas sem respostas e indecisões doloridas. O que mais poderia ser?

Em suma...

"Em suma, namorei o diabo sem ter coragem para ir até o fim"
Sartre

Arquivo do blog