imagino que, no máximo, 3 pessoas leiam este espaço. excepcionamente hoje, pelo menos mais duas pessoas andaram por aqui. durante o trabalho, duas pessoas vieram questionar o que escrevi sobre a falta de pulso dos militares. até aí tudo bem porque se eu escrevo, estou expondo uma idéia publicamente, permitindo que emitam suas opiniões. portanto, se me chamam de forma tola, de reacionário, babaca ou lá o que seja é normal. afinal, o brasil é um país de gentinha jeka msmo.
não é isso o que me chama a atenção. o que causa impressão é que os comunistas estão todos velhos. quem me chama de reacionário não são os meninos, não é garotada que me lê e convive comigo. eles, que já nasceram na balbúrdia atual, não aguentam mais o estado das coisas em que vivem. para eles, a famosa ditadura é coisa da história. não se interessam. o que os jovens querem é andar em paz pelas ruas, querem segurança para viverem suas juventudes.
quem vem de pau em cima de mim são os mais velhos, os de 40 pra cima. é o pessoal que recebe pensão do governo por conta de uma exdrúxula argumentação que perderam o emprego, que foram exilados e tal.
quando eu era meninote, os socialistas, os que acreditavam num mundo melhor mudando o sistema de governo eram os jovens exatamente pela sua inexperiência. hoje, ao contrário, os jovens querem a ordem e os velhos, apesar de tudo o que viram na história, saudosistas babacas, órfãos de um comunismo utópico, continuam de bandeirinhas vermelhas nos ombros.
02/04/2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Atenção
- G
- Nada encontrado. Seria ousadia demais definir o indefinível, dizer quem sou ou se sou. Deve ser uma miscelânia de idéias entrecortadas, salpicadas de perguntas sem respostas e indecisões doloridas. O que mais poderia ser?
Em suma...
"Em suma, namorei o diabo sem ter coragem para ir até o fim"
Sartre
Sartre
Outros Lugares
- Abra seus braços
- Blowg
- Coisa sem Nome
- Dennis on the Net
- Feminista (calma, demora a abrir)
- Guardanapo de Papel
- Idéias Despedaçadas
- Liberal, Libertino
- Nota pós-Notícia
- O Grito do Método
- Olavo de Carvalho
- Papel de Pão
- Paulo Francis
- Pecado Original
- Pequenos Delitos
- Pós Sobretudo de Lona
- Sergio Fonseca
- Sobretudo de Lona
- Solta no Mundo
- Tecnologias 2000
3 comentários:
ó... eu nem sei se posso dizer que sou uma das 3 pessoas, mas e se eu comentar e vc trocar o post? (risos) então só vou dizer um oi, tá? beijo!
O que eu acho mais bacana nessa história é o nome. Socialismo utópico. Se é utópico, não funcionará nunca.
Olha só... tem mais de 3 pessoas que lêem seu blog. Com certeza. Duas eu até sei os ips. hahahah
Falam isso porque são queridos....rs
G
Postar um comentário